O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Salgueiro Atlético Clube News

Salgueiro Atlético Clube News
Salgueiro 2 x 1 Remo - Carcará dá show em casa e se despede com vitória
11/09/2017 16:00

Salgueiro, PE, 09 (AFI) - O Remo mais uma vez decepcionou sua torcida. Dependendo apenas de si para avançar na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time de Léo Goiano perdeu para o Salgueiro por 2 a 1 no estádio Cornélio Barros, em Salgueiro (PE), pela 18ª e última rodada. Os pernambucanos tinham uma remota chance de classificação e lutaram até o final, mas com a vitória do Confiança por 2 a 1 em cima do ASA, a vaga ficou para os sergipanos.

Com a vitória, o Salgueiro terminou a competição com 24 pontos, na sexta posição, enquanto o Remo caiu para a sétima posição, com os mesmo 22 pontos. Os paraenses começaram o final de semana na quarta posição e despencaram com a derrota fora de casa.

O JOGO

O Salgueiro fez a sua parte jogando diante da sua torcida. Pressionando desde que a bola rolou pela primeira vez no estádio Cornélio Barros, o time de Evandro Guimarães já poderia ter aberto o placar aos 10 minutos. Em um lance de velocidade, Cássio invadiu a grande área pela esquerda e cruzou rasteiro para a marca do pênalti. Cara a cara com o goleiro, Jean Carlos pegou muito mal na bola e jogou pela linha de fundo.

A resposta do Remo veio só aos 18 minutos. Luiz Eduardo perdeu a bola no início da jogada e deixou Edgar entrar sozinho na grande área. Ele encheu o pé e mandou no travessão, na primeira e única chance do time de Léo Goiano, que tinha muita dificuldade para produzir. O show de horrores paraense ficou explícito quando Cássio enfiou uma bola para Jean Carlos e o lateral Ilaílson poderia cortar, mas praticamente entregou nos pés de Álvaro. O atacante bateu no cantinho do goleiro e abriu o placar para o Salgueiro.

Com a vantagem no placar, o time da casa tomou controle absoluto da partida, trocando passes e buscando uma brecha na marcação frouxa do Remo. Quando o relógio completou 37 minutos, o Salgueiro tentou um cruzamento para a grande área, o zagueiro Martony testou contra o próprio gol, mas o goleiro Vinícius espalmou. Na sobra, Jean Carlos apareceu sozinho para escorar e aumentar ainda mais o marcador pernambucano.

O segundo tempo foi um retrato do que os dois times demonstraram na etapa inicial. O Salgueiro tinha controle total da partida e o Remo jogava se arrastando, como se esperasse o apito final do árbitro. O time da casa só não ampliou ainda mais sua vantagem porque tirou o pé, senão o Cornélio de Barros poderia presenciar uma goleada. No último lance da partida, aos 48, Leandro Silva aproveitou um bate e rebate para descontar.

Seja o primeiro(a) a comentar!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Martinho Luiz Vieira, Nº 236, Bomba - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3871-2007
sg10Salgueiro@hotmail.com