O portal de notícias de
salgueiro
PESQUISAR NO SITE
 

Colunas Especiais

Especialistas nas Notícias
Salgueiro-PE: Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar empresário na cidade
13/10/2017 08:57
Nos dias 27 e 28 de Setembro, foi deflagrada em Salgueiro a Operação Força no Foco, tendo como finalidade o combate ao crime de homicídio.

Na ocasião foram cumpridos 05 (cinco mandados de prisão) e 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão. 

Dentre os mandados prisão, um deles refere-se a um homicídio ocorrido  nesta cidade, no dia 07/08/16, e que teve como vítima Marcelo Nielsen Guimarães Angelim (Marcelão). O policial militar da Bahia, André Pereira de Vasconcelos, sendo o referido acusado de ser um dos executores, ao tomar conhecimento do mandado de prisão, apresentou-se aos seus superiores e ja se encontra recolhido no quartel.

Outro acusado e que também já possui mandado de prisão expedido, chama-se Meydson Bezerra Denoá, porém encontra-se foragido.

Os advogados dos acusados não concordam com os mandados de prisão de seus clientes e dizem não haver nenhuma testemunha presencial que possa afirmar que seus clientes foram os autores do crime e que a polícia esta tomando como base apenas uma filmagem de uma câmera de segurança que captou o momento em que dois indivíduos em uma motocicleta trafegavam nas proximidades e no horário do crime.

Ainda segundo um dos advogados, a polícia está  convencida de que os acusados foram os autores, devido também  tomarem conhecimento de uma discussão verbal entre o Meydson e o Marcelo em uma festa, o que provavelmente teria motivado a execução.
Seja o primeiro(a) a comentar!

Deixe seu Recado

Nome
E-mail
Mensagem
Enviar
Rua Martinho Luiz Vieira, Nº 236, Bomba - Centro - Salgueiro - PE - Tel: +55 (87) 3871-2007
sg10Salgueiro@hotmail.com